GMVR recolhe motos irregulares para o Depósito Público Municipal

Na noite dessa quarta-feira, dia 26, o inspetor De Paula foi verificar a denúncia feita à Ouvidoria da corporação sobre o estacionamento em frente a garagens de edifícios e casas, praticado principalmente por estudantes da UGB (Centro Universitário Geraldo Di Biase), no bairro Aterrado.

         Chegando ao local, o inspetor constatou o fato e recolheu ao Depósito Público Municipal, cumprindo a medida administrativa do CTB (Código de Trânsito Brasileiro), a Yamaha branca, placa KRR 2099, e a Kasinski preta, placa LLR 6963, que estavam estacionadas em frente à garagem do Edifício Coroados, na rua que leva o mesmo nome. Os proprietários foram autuados por Estacionar veículo onde houver guia de calçada rebaixada destinada à entrada/saída de veículos.

         Por volta das 20h, o inspetor De Paula flagrou a Honda CG vermelha, placa KZJ 4026 avançando o semáforo da Av. Lucas Evangelista, no bairro Aterrado, e quase atropelando algumas pessoas que estavam atravessando a via. A moto foi recolhida ao Depósito Público Municipal, cumprindo a medida administrativa do CTB, e o condutor foi autuado por Avançar sinal vermelho e por Conduzir veículo registrado que não esteja devidamente licenciado, já que o documento apresentado é de 2014.

 

         De acordo com o comandante da GMVR, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa “contamos sempre com a ajuda da população para nos apontar onde estão as irregularidades, que vamos solucionar o mais rápido possível. Basta entrar em contado com a nossa Ouvidoria, através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone 3339-9292”, finalizou o comandante.   

Guarda Municipal de Volta Redonda 

Rua Alexandre Polastri Filho, nº 10 - Ilha São João | CEP: 27251-970

Tel: (24) 3339-9301 | (24) 3339-9300 | Ouvidoria: (24) 3339-9292 | Email: gmvr@epdvr.com.br