Vistoriadores do Detran-RJ inspecionam veículos na GM

Vistoria visa ao 8º Leilão de Veículos, que deverá ser realizado em junho

        

Os funcionários do Detran-RJ estão nesta sexta-feira, dia 27, vistoriando 86 veículos que estão no Depósito Público Municipal no bairro São Luiz, e na sede da Guarda Municipal, na Ilha São João. Serão inspecionados 36 automóveis e 49 motocicletas, além de um microônibus, que foram recolhidos por diversas irregularidades e cujas medidas administrativas estão previstas no CTB (Código de Trânsito Brasileiro). 

         Esta é a segunda vistoria preparatória para a realização do 8º Leilão de Veículos da Guarda Municipal de Volta Redonda, que deverá ser realizado no mês de junho, em data a ser confirmada. Só poderão ir a leilão os veículos que estão recolhidos ao Depósito Público há mais de 60 dias, mas a vistoria será feita em todos que foram levados para lá e que não tiveram ainda a situação legalizada perante o Detran.

 

De acordo com o comandante da GMVR, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa, “além do leilão, a vistoria tem como objetivo detectar se existe alguma restrição nesses veículos ou mesmo se eles foram roubados ou furtados. Mas só saberemos disso, após os dados coletados serem cruzados com as informações contidas no banco de dados do Detran”, finalizou ele.    

Guarda Municipal de Volta Redonda 

Rua Alexandre Polastri Filho, nº 10 - Ilha São João | CEP: 27251-970

Tel: (24) 3339-9301 | (24) 3339-9300 | Ouvidoria: (24) 3339-9292 | Email: gmvr@epdvr.com.br