• images/img_topo/001.jpg
  • images/img_topo/002.jpg
  • images/img_topo/003.jpg
  • images/img_topo/004.jpg

GMVR faz reunião no Cras do bairro Santa Cruz

Profissionais da rede pública mostraram os problemas, que serão analisadas e solucionadas

 

         O comandante da Guarda Municipal de Volta Redonda, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa, participou no final da manhã desta terça-feira, 24, da Reunião de Rede Socioassistencial, realizada na sede Cras do bairro Santa Cruz. O convite foi feito através de ofício e teve o objetivo de esclarecer dúvidas em relação à segurança.

         Estavam presentes ao evento os representantes do Cras Santa Cruz; Sociedade São Vicente de Paula; Secretaria Municipal de Esporte e Lazer; Escola Municipal Walmir de Freitas Monteiro; Escola Municipal Waldyr Bedê; Escola Municipal Profª. Mariana Bressan (Pururuca); Terceira Idade e Creche Municipal Monteiro Lobato.

         O major Luiz Henrique esclareceu as indagações e forneceu dicas de segurança pública, além de se comprometer em realizar uma fiscalização mais contundente no entorno das unidades escolares, através da Patrulha Escolar, para evitar problemas pontuais entres os alunos das escolas dos bairros Santa Cruz e Santa Rita do Zarur. As palestras educativas ministradas pela GMVR também foram oferecidas aos presentes, que ficaram de agendar.

 

- Deixei meu contato com a direção do Cras santa Cruz e pretendo voltar em breve, pois aceitei o convite para participar de outra reunião, que deverá ter a participação de mais de 50 famílias de moradores dos bairros Santa Cru\ e Santa Rita do Zarur. A reunião ainda não tem data marcada. Esses encontros ajudam a Guarda Municipal a nortear as ações, pois nada melhor do que a comunidade para apontar onde estão ocorrendo os erros – concluiu o comandante.     

Guarda Municipal de Volta Redonda 

Rua Alexandre Polastri Filho, nº 10 - Ilha São João | CEP: 27251-970

Tel: (24) 3339-9301 | (24) 3339-9300 | Ouvidoria: (24) 3339-9292 | Email: gmvr@epdvr.com.br