GMVR flagra condutor com sinais de embriaguez

       

 

Por volta das 18h15min dessa segunda-feira, dia 16, o GM Barbosa foi acionado pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) para atender a um Brat (Boletim de Registro de Acidente de Trânsito), ocorrido na Av. Nossa Senhora do Amparo, no bairro Voldac. De acordo com as declarações colhidas por um dos envolvidos, o condutor do Gol prata, placa KOT 7580, Luiz Fernando de Souza Elias, de 35 anos, teria batido em outro Gol prata, placa KZF 1406, que estava parado, e fugiu do local, mas foi alcançado no bairro Pinto da Serra.

 Chegando ao local, o GM percebeu que Luiz Fernando Elias mostrava claros sinais de embriaguez e estava sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele foi conduzido ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Dorândia, onde fez o teste do etilômetro, que confirmou a embriaguez em 0,78 Lts. 

Luiz Fernando foi autuado por dirigir sem possuir a CNH; por dirigir sob a influência de álcool e ainda teve o seu veículo encaminhado ao Depósito Público por não ter apresentado um condutor habilitado. Ele foi levado à 93ª DP, onde foi feito o auto de prisão e tomadas as medidas cabíveis.  

 

Guarda Municipal de Volta Redonda 

Rua Alexandre Polastri Filho, nº 10 - Ilha São João | CEP: 27251-970

Tel: (24) 3339-9301 | Email: gmvr@voltaredonda.rj.gov.br