• images/img_topo/001.jpg
  • images/img_topo/002.jpg
  • images/img_topo/003.jpg
  • images/img_topo/004.jpg

GMVR faz entrega de notas fiscais do 8º Leilão de Veículos

A Guarda Municipal de Volta Redonda, através do leiloeiro público, está fazendo a entrega nesta segunda e terça-feiras, dias 12 e 13, das 9h às 11h30min e das 12h30min às 16h30min, a nota de arrematação, auto de leilão e diário oficial. Os arrematantes devem levar os seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência e cópia do boleto quitado.

A retirada dos veículos arrematados será realizada mediante o agendamento no site www.brbid.com/agendanmento, que deverá ser feito até o dia 19 de dezembro, devendo a retirada dos veículos irrecuperáveis feita entre os dias 12 e 16 de dezembro e a retirada dos veículos com e sem motor, entre os dias 19 e 23 de dezembro. No ato da retirada dos veículos e sucatas o arrematante deverá apresentar identidade, CPF, comprovante de residência e nota de arrematação. Após este prazo, o arrematante que não retirar o lote perderá os direitos sobre o mesmo, sem direito a reembolso da quantia paga, sendo o veículo levado novamente à Hasta Pública.

De acordo com o comandante da GMVR, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa, “realizamos oito edições do Leilão de Veículos Removidos e Recolhidos pela GMVR, sendo que o primeiro foi após 10 anos de fundação do Depósito Público Municipal. Com isso, retiramos das ruas de Volta Redonda centenas de carcaças de veículos, que poderiam causar doenças; traziam perigo à população pela falta de segurança e ainda prejudicavam o meio ambiente. Além disso, mais de uma centena de veículos foram revelados em vistorias como sendo produtos de roubo/furto na BIN (Base Índice Nacional), bem como outros cujos donos não puderam ser identificados por causa de adulterações no chassis e número de motor”, esclareceu o comandante.

          

Guarda Municipal de Volta Redonda 

Rua Alexandre Polastri Filho, nº 10 - Ilha São João | CEP: 27251-970

Tel: (24) 3339-9301 | (24) 3339-9300 | Ouvidoria: (24) 3339-9292 | Email: gmvr@epdvr.com.br