GMVR apreende moto com lacre violado

Condutor não tem habilitação ou permissão para dirigir

 

         Por volta das 16h dessa quarta-feira, dia 12, o GM Amparo estava em serviço no interior do Zoológico Municipal, na Vila Santa Cecília, quando abordou a Honda preta, que estava saindo do Zôo. De acordo com o agente, o veículo está com o lacre violado e o condutor nunca teve uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

         A moto foi recolhida ao Depósito Público Municipal, cumprindo a medida administrativa do CTB (Código de Trânsito Brasileiro) e foram feitas as seguintes autuações: Conduzir veículo com equipamento obrigatório ineficiente; Conduzir veículo sem possuir CNH ou permissão para dirigir e Conduzir veículo com lacre violado. O proprietário da moto também foi autuado por Entregar veículo à pessoa não habilitada.

 

         De acordo com o comandante da GMVR, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa “deixar uma pessoa conduzir um veículo sem nunca ter ido a uma auto escola e estudado sobre as leis de trânsito é expor outras pessoas a um iminente perigo, além de ele próprio colocar a vida em risco”, salientou ele. 

Guarda Municipal de Volta Redonda 

Rua Alexandre Polastri Filho, nº 10 - Ilha São João | CEP: 27251-970

Tel: (24) 3339-9301 | (24) 3339-9300 | Ouvidoria: (24) 3339-9292 | Email: gmvr@epdvr.com.br