• images/img_topo/001.jpg
  • images/img_topo/002.jpg
  • images/img_topo/003.jpg
  • images/img_topo/004.jpg

GMVR flagra dois condutores com sinais de embriaguez

Por volta das 19h dessa quinta-feira, 16, os GMs J.Ribeiro e Estanislau foram acionado pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) para atender a um Brat (Boletim de Registro de Acidente de Trânsito), ocorrido na A. Francisco Torres, no bairro Pinto da Serra. Chegando ao local constataram o fato e perceberam que o condutor da motocicleta, de 38 anos, mostrava notórios sinais de embriaguez, como andar cambaleante, fala alterada e arrastada, olhos vermelhos e hálito com odor etílico.
Os agentes conduziram o condutor ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Dorândia, onde o exame de etilômetro deu positivo para alcoolemia em 1.63 mg/L. No mesmo dia, por volta da 21:15, os Gms De Moraes e C. Rodrigues, Foram acionados para atender outro acidente de trânsito sem vítima, na Rua Grande Oriente, no bairro Belmonte. Chegando ao local constataram o fato e perceberam que o condutor do Chevrolet/Meriva, de 61 anos, apresentava claros sinais de embriaguez, sem ter condição de fornecer informações básicas para o preenchimento do registro. Os agentes conduziram o condutor ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Dorândia, onde o exame de etilômetro deu positivo para alcoolemia Os dois condutores foram encaminhados à 93ª DP, para as providências cabíveis e foram autuados pela GMVR por dirigir sob o efeito de álcool e os seus veículos foram encaminhados ao Depósito Público Municipal, cumprindo a medida administrativa do CTB (Código de Trânsito Brasileiro).
De acordo com o comandante da GMVR, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa, “os GMs são instruídos a encaminhar ao posto da PRF todos os condutores que apresentarem sinais de embriaguez, pois quem faz isso coloca a vida dele em risco e de outros também”, disse o comandante.

Guarda Municipal de Volta Redonda 

Rua Alexandre Polastri Filho, nº 10 - Ilha São João | CEP: 27251-970

Tel: (24) 3339-9301 | (24) 3339-9300 | Ouvidoria: (24) 3339-9292 | Email: gmvr@epdvr.com.br