Praça Sávio Gama sedia apresentação do Jocum

        O grupo de 21 jovens do Jocum (Jovens Com Uma Missão), ficará em Volta Redonda por dez dias e fez uma apresentação na tarde desta quinta-feira (dia 24) na Praça Sávio Gama, em frente à sede da prefeitura. Para chamar a atenção das pessoas, o grupo utiliza diversas manifestações artísticas. Em poucos minutos, eles montam suas tendas e fazem a praça o palco para apresentação de música de percussão e números circenses com acrobacias e malabarismos. Depois de conquistada a plateia, é hora do ponto alto do espetáculo. O número teatral. Com tom de comédia eles citam grandes nomes da arte internacional como Tarsila do Amaral, Anita Malfatti, Da Vinci, Salvador Dali, sempre para lembrar o artista maior: Deus.
       

       O grupo, formado por jovens de Curitiba e São Paulo, está hospedado na Igreja Congregacional da Vila Mury, sob os cuidados do pastor Wilson dos Anjos e com o apoio do voltarredondense Felipe Gama. Nesta sexta-feira (dia 25), eles pretender fazer duas apresentações: à tarde, na Praça Brasil, na Vila; e à noite na Praça Tiradentes, no Retiro.
       

        JOCUM – A organização evangélica de origem norte-americana trabalha com evangelização, treinamento missionário e desenvolvimento social no mundo inteiro e tem diversos grupos no Brasil.

 

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444