Volta Redonda sedia 3ª edição do Festival Grito Rock

           A Vila Santa Cecília ficou movimentada no último sábado, dia 09.  Volta Redonda sediou, no Memorial Getúlio Vargas, na Vila Santa Cecília, das 13 às 22 horas, a 3ª Edição do Festival  Grito Rock. O evento, que teve o apoio da Prefeitura de Volta Redonda, através da Secretaria de Cultura, acontece simultaneamente em 300 cidades do país, nos trinta dias após o Carnaval.
O Festival Grito Rock é realizado na cidade deste 2011 e é produzido pelas bandas que se apresentam no evento, segundo um dos coordenadores do festival, Thiago Elnino. Este ano as bandas que participaram do evento foram: Quarto do L; Stone House on Fire; Amplexos; Medula; The Alchimistis; Thiago Elnino; João Xavi e Beatbass High Tech.
Nos últimos anos o Festival Grito Rock se tornou um evento indepentende na cidade, onde o público e as bandas participam de toda a consatrução do evento, com o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura.
Produzido desde 2005, o Festival Grito Rock foi criado como uma alternativa ao Carnaval tradicional e este ano acontece desde o dia 1º de fevereiro.


Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444