Projeto ‘Fale com o Prefeito’ contribui para a solução de problemas em Volta Redonda

Projeto ‘Fale com o Prefeito’ contribui para a solução de problemas em Volta Redonda
Samuca Silva atende população às sextas-feiras

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, realizou na manhã desta sexta-feira, dia 07, mais uma edição do projeto ‘Fale com o Prefeito’, no Palácio 17 de Julho.

“Ouvir e tentar resolver as demandas da população de forma rápida é muito importante, além de recebermos as sugestões da sociedade para fazer mais pela nossa cidade. Esse instrumento é muito importante para manter o bom diálogo”, enfatizou Samuca.
Segundo a aposentada, Maria Terezinha Teixeira, que teve seu problema solucionado, conversar com o prefeito foi ótimo para resolver sua situação. “Fui recebida pelo prefeito e pedi que ele pagasse os protéticos que na gestão passada não tinha sido feito. Com isso, as próteses não tinham sido entregues. Isso foi no começo do mês. Ele cumpriu a promessa e pagou. Peço que Deus abençoe todos os dias para que ele possa fazer seu trabalho”, afirmou Maria Terezinha.

Diversos são os assuntos tratados com o prefeito. Para Ailton Coelho e José Antunes o encontro foi relevante para toda a cidade. “Viemos conversar sobre as áreas verdes da cidade e de um projeto que temos. Alguns locais pegam fogo nessa época do ano. Achamos que essas áreas deveriam ser usadas de forma comum, para que a população pudesse produzir, plantar e colher”, disse.

De acordo com Sandra Cerqueira, a conversa com o prefeito foi uma ótima oportunidade para falar de um problema de anos. “Nós, da Saúde da Família, recebíamos uma gratificação desde 1995. E esse benefício foi cortado já tem dois anos, devido a um problema com as terceirizadas. Contei isso para o prefeito, ele se mostrou muito solicito para ajudar”, finalizou Sandra.

Por Maria Clara Sales, com fotos de Gabriel Borges / Secom VR

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444