Feirão de Imóveis movimenta mercado em Volta Redonda

Feirão de Imóveis movimenta mercado em Volta Redonda

 

O prefeito Samuca Silva participou da abertura do Feirão de Imóveis do Sul Fluminense 2017, no Recreio do Trabalhador, neste sábado e domingo, dias 24 e 25.  O superintendente regional da Caixa Econômica, Walter Luis Siqueira da Silva, disse que o mercado carece desses incentivos para aquecer as vendas. 

 

Mais de mil imóveis estão à venda, o que de certa maneira favorece os compradores que podem negociar valores. Os irmãos gêmeos Dionathan e Diovanne knupp aproveitaram a oportunidade para comprar o primeiro apartamento.

 

“Eu estou noivo e pretendo me casar em maio de 2018. Eu já sabia do feirão e vim conferir. Minha noiva ainda não sabia que eu iria comprar. Foi uma surpresa para ela”, disse Dionathan, que é servidor público do Estado.

 

Pensando num investimento para o futuro, o irmão dele também aproveitou para fechar negócio.

 

“Eu achei interessante as condições oferecidas. Eu já vinha me planejando, gostei da comodidade de não pagar condomínio por um ano e penso no imóvel como um investimento”, disse Diovanne knupp, técnico em eletrônica.

 

Samuca Silva destacou a intenção de que a população tenha seu poder de compra de volta.

 

“Tenho certeza que Volta Redonda ainda vai resgatar a grandeza do Sul Fluminense. Todas as ações que gerem movimentação financeira, renda e empregos, terão o nosso apoio", finalizou o prefeito.

 

 

 

Por Simone Freitas, com fotos de Gabriel Borges 

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444