SECRETÁRIA DE SAÚDE DE VOLTA REDONDA SE REÚNE COM ALEXANDRE SERFIOTIS

SECRETÁRIA DE SAÚDE DE VOLTA REDONDA SE REÚNE COM ALEXANDRE SERFIOTIS                                                        

Deputado federal busca recursos do Ministério da Saúde para projetos do município

O deputado federal Alexandre Serfiotis esteve no início da tarde desta sexta-feira, dia 10, na Secretaria de Saúde de Volta Redonda. A secretária Márcia Cury e o subsecretário, Rafael Galvão, conversaram com o deputado sobre projetos para a saúde na cidade.

Entre os temas, estavam as implantações do Centro de Referência do Autista e do Centro Especializado de Reabilitação (CER), além do serviço de diálise no município. 

“Os projetos  são de extrema relevância para a cidade e quem ganha é a população”, afirmou Márcia Cury. 

Serfiotis se colocou à disposição  para ajudar.

“A saúde é prioridade em meu mandato. Tenho bom acesso ao Ministério da Saúde e estou à disposição para apresentar os projetos do município e acompanhar os processos, tanto para liberação de verbas como na habilitação de serviços”, disse o deputado federal. Ele acrescentou ainda  que, com o Estado do Rio em dificuldades financeiras, é o momento de buscar apoio no governo federal.

Ainda de acordo com Serfiotis, Volta Redonda apresentando os projetos ao Ministério da Saúde, poderá conquistar verbas para a implantação, compra de equipamentos e custeio para operacionalização de serviços.

O prefeito Samuca Silva ratificou a importância de parcerias como essa.

"Queremos entregar à nossa cidade uma saúde de referência. A visita e parceria com o Deputado Alexandre Serfiotis são essenciais. Tenho certeza que junto da equipe da Márcia Cury seremos referência no Brasil. Agradeço a todos os profissionais de saúde de Volta Redonda que merecem meu respeito e gratidão", disse o Prefeito Samuca Silva. 

 

 

Por Renata Borges / Ascom VR

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444