Terceira Idade terá confraternização na Ilha São João

 

 

         Os idosos de Volta Redonda que participam dos programas da Terceira Idade, coordenados pelas secretarias municipais de Esporte e Lazer (Smel) e Ação Comunitária (Smac), estão convidados para uma festa de confraternização que será realizada nesta sexta-feira (dia 9), na Ilha São João, a partir de 15h. Como atração, os idosos vão assistir a um show especial do cantor Elymar Santos, que promete apresentar os seus maiores sucessos e empolgar os idosos. A ideia da organização é reunir mais uma vez os 15 mil idosos que participam das atividades da Terceira Idade em um encontro gratuito. 

 

         A secretária municipal de Esporte e Lazer, Rose Vilela, disse que o evento reforça o compromisso de sempre oferecer atividades e lazer para a Melhor Idade.

 

“É o momento de confraternização de Natal e de nos despedirmos do ano de 2016, onde a Melhor Idade teve muitos ganhos. Com muito trabalho, todos os projetos funcionaram a todo vapor e a Melhor Idade foi muito assídua nas atividades”, disse a secretária, que ressalta que a realização da viagem da Melhor Idade foi o grande destaque deste ano. “Há dois anos, a prefeitura não fazia a viagem e este ano nós conseguimos e levamos mais de 8,4 mil idosos para se hospedar num resort em Teresópolis. Este foi um prêmio para os idosos que tem 70% de frequência nas atividades e estão há pelo menos um ano matriculados nos projetos”, afirmou Rose. 

 

         Além de Rose Vilela, o evento contará também com a presença do prefeito Antônio Francisco Neto, do secretário municipal de Ação comunitária, Munir Francisco e demais secretários municipais. 

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444