Memorial Zumbi recebe a II Mostra Cultural de Volta Redonda

        O Memorial Zumbi, na Vila Santa Cecília, será palco para a II Mostra Cultural de Volta Redonda nos dias 16 e 17 de setembro (sexta-feira e sábado). O evento gratuito é realizado pelo Projeto Garoto Cidadão, da Fundação CSN, em parceria com as secretarias municipais de Cultura e de Ação Comunitária.

        O público poderá conferir apresentações de teatro e musicais, além de um festival de dança com participação de companhias de dança amadoras e profissionais do estado do Rio, com os mais variados estilos.

        Com o objetivo de incentivar a prática de dança como forma de expressão e movimento, a mostra cultural pretende proporcionar momentos de integração entre grupos diferentes, demonstrando a diversidade dessa manifestação artística, que utiliza como linguagem o próprio corpo em toda a sua extensão.

Confira a programação completa:

 

16/06 – SEXTA-FEIRA

16h: Peça "A Fábula das Cores" (Projeto Garoto Cidadão)

18h: Festival Musical com: Escola New Life (Barra do Piraí); Orquestra de Tambores de Aço (Projeto Garoto Cidadão); Meninos do Batuque (Volta Redonda) e Orquestra Popular UBM (Barra Mansa).

 

17/09 – SÁBADO

15h: Festival de Dança com participação de companhias de dança amadoras e profissionais do estado do Rio de Janeiro de variados estilos.

 

 

 

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444