Prefeitura de Volta Redonda realiza leilão de veículos e equipamentos

Prefeitura de Volta Redonda realiza leilão de veículos e equipamentos 

Leilão será na quinta-feira, dia 19, na sede da secretaria municipal de Educação

 

A Prefeitura de Volta Redonda vai realizar na próxima quinta-feira, dia 19, às 11 horas, no prédio da secretaria municipal de Educação, no bairro Niterói, um leilão do tipo maior lance. De acordo com o secretário municipal de Administração, Carlos Roberto Baía, serão leiloados bens patrimoniais considerados inservíveis, antieconômicos, irrecuperáveis, ociosos e recuperáveis, rejeitos e sucatas de artefatos, equipamentos e componentes em geral. Vários modelos de veículos leves (automóveis) e pesados (caminhão, carroceria), moto elétrica, caçamba dois eixos, arco cirúrgico e baú alumínio, estão relacionados para serem arrematados. Os veículos são todos recuperáveis.

 

Os itens serão leiloados por pregão presencial e online, pelo endereço eletrônico www.brbid.com. Veículos diversos como corsa, Chevrolet 12000, Gol 1.8, Fusca 1600, Quantum, Clio Aut 10 16VS, Kombi, Saveiro CL, Caminhão 11000, Trator para Carregadeira, Moto Elétrica Scooter e bens diversos farão parte dos lotes. Os bens serão leiloados no estado de conservação e condições em que se encontram, devendo ser examinados pelos licitantes.

“Podem participar pessoas físicas, maiores de idade, emancipadas, possuidoras de documento de identidade, CPF e comprovante de residência ou seus procuradores legais; e pessoas jurídicas inscritas no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica). O pagamento será feito por boleto bancário no prazo de dois dias úteis, o qual será emitido no ato do arremate”, explicou o Sérgio Ricardo Eugênio, diretor de Controle e Manutenção do Patrimônio.

Retirada – Os materiais arrematados somente serão retirados pelo próprio comprador ou pessoa por ele autorizada por escrito, por meio de uma procuração. As retiradas ocorrerão nos dias úteis, de 06, 07 e 08 de Novembro de 2017, entre 08h e 11h e das 14h às 16h, nos depósitos descritos no edital, com a presença dos representantes da Comissão de Leilão.  

Os veículos, serão vendidos sem documentação, cabendo aos interessados tomarem conhecimento junto ao Detran RJ sobre o processo de regularização do mesmo, bem como a existência de multas, taxas, DUDAs, IPVA e de emplacamento em atraso dos veículos que desejam arrematar, tendo pleno conhecimento dos valores a serem quitados  por ocasião da transferência desses para o nome do comprador.

Os bens que vão a leilão estão distribuídos nos depósitos do Aero Clube, Retiro, Belmonte, Pinto da Serra e Ilha São João para visitação dos interessados, nos dias 17 e 18 de outubro (terça e quarta-feira), de 8h às 16h.

“O dinheiro arrecadado vai para os cofres públicos e serão reinvestidos no município”, concluiu Baía.

 

Por José Afonso Gonçalves / Secom VR

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444