Secretaria de Políticas Publicas realiza ‘Café Mulher’

Secretaria de Políticas Publicas realiza ‘Café Mulher’

Objetivo do evento foi de apresentar a secretaria e, principalmente, mostrar o trabalho desenvolvido aos futuros parceiros

 

A secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres de Volta Redonda realizou na quinta-feira, dia 6, o Café Mulher, que contou com a participação da secretária da pasta Dayse Penna. O intuito do evento foi apresentar a secretaria e, principalmente, mostrar o trabalho desenvolvido aos futuros parceiros. De acordo com Dayse, aumentar essa rede de relacionamentos é essencial para realizar futuras ações.

 

“Chamamos representantes de vários segmentos para que eles se tornem parceiros da secretaria. Precisamos aumentar essa rede de relacionamentos para realizar um trabalho melhor. O empoderamento passa por isso, queremos uma harmonia entre os gêneros”, disse Dayse.

Fortalecer os laços com a população, atrair parceiros para colaborar com a secretaria, possibilitar o apoio para mais mulheres da cidade através de eventos e ações realizadas pela secretaria, foram alguns dos objetivos traçados no evento. Segundo Fábio Fernandes, da direção-executiva de uma boate de Volta Redonda e parceiro da secretaria, incentivar e motivar as pessoas é muito importante para a mudança que a cidade precisa.

“Sem dúvidas somos motivadores de pessoas. Todo mundo tem que fazer sua parte para mudar o cenário. Vamos trabalhar juntos sempre para realizar esse tipo de ação. Acreditamos na mudança das pessoas”, contou Fábio.

Para a mantenedora de uma escola da rede particular de Ensino de Volta Redonda, Joseane Lopes, valorizar a mulher da cidade e incentivar as ações da secretaria ajuda a transformar. “Temos que nos unir para valorizar a mulher de Volta Redonda. Isso é muito importante. Queremos que nossa cidade se torne referência. Vamos colaborar com a secretaria na luta por igualdade. Precisamos colocar a mulher no século certo. E esquecer o passado”, enfatizou Joseane.

Por Maria Clara Sales Secom VR

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444