Secretaria estende prazo de convocação de Auxiliares de Educação Infantil em Volta Redonda

Secretaria estende prazo de convocação de Auxiliares de Educação Infantil em Volta Redonda

Datas de apresentação para escolha de local e início do trabalho também mudaram

 

A secretaria de Educação de Volta Redonda informa que estendeu até esta sexta-feira, dia 19, a convocação para os candidatos aprovados e classificados no processo seletivo simplificado para contratação temporária de Auxiliar de Educação Infantil, realizado pela prefeitura de Volta Redonda – por meio da secretaria municipal de Administração. Alguns candidatos não compareceram à convocação inicial e devem se apresentar ao Departamento de Recursos Humanos da prefeitura até às 17h, para serem encaminhados para exames médicos.

 

O prazo para apresentação à secretaria também mudou. Todos os profissionais deverão comparecer no dia 2 de junho (sexta-feira), portando a documentação estipulada no edital, incluindo o resultado do exame admissional, para escolher a unidade onde irão atuar. Na segunda-feira, dia 5, os auxiliares começarão a trabalhar efetivamente nas creches e centros municipais – unidades que atendem crianças de até cinco anos. O processo seletivo contou com a participação de 800 inscritos.

 

Programação:

 

19/5 (sexta-feira) – até às 17h

Apenas candidatos que ainda não atenderam à convocação inicial;

Apresentação ao DRH (Rua 1º de Maio, n.º 106 - Bairro Aterrado) para encaminhamento para realização de exames médicos admissionais.

 

2/6 (sexta-feira)

Apresentação à Secretaria Municipal de Educação (Rua Santa Helena, 22, bairro Niterói) para escolha de unidade de trabalho;

Necessária apresentação de documentação estipulada em edital, incluindo resultado do exame médico admissional.

 

5/6 (segunda-feira)

Início dos trabalhos nas creches e centros municipais de educação infantil.

 

Por Raphael Martiniano / Ascom VR

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444