VETERANOS DO FUTEBOL DO BAIRRO SESSENTA RECEBEM VISITA DE SAMUCA SILVA

VETERANOS DO FUTEBOL DO BAIRRO SESSENTA

RECEBEM VISITA DE SAMUCA SILVA

 

Na manhã deste sábado, dia 11, Samuca Silva abriu o 6º Campeonato de Futebol da equipe de veteranos de Volta Redonda. A partida aconteceu no Clube de Futebol Novo Mundo, no bairro Sessenta. O vereador Jari Oliveira também participou do encontro.  

A disputa no primeiro jogo foi acirrada e o time Asa Negra venceu a equipe da Associação de Aposentados e Pensionistas por 4x1. Na segunda e última rodada do campeonato, deste sábado, o time Centenário venceu o FEA (Futebol entre amigos) por 3x1.

Geraldo Vieira Martins, de 64 anos, jogou pelo time da Associação de Aposentados e Pensionistas. Ele é o mais veterano da turma e disse que ficou muito feliz com a presença do Prefeito no campeonato.

“Eu participei de todos os campeonatos amadores da LDVR. Hoje estou aqui participando novamente. Pra nós é uma satisfação muito grande ter o prefeito aqui nos prestigiando”, contou Geraldo.

 

“Esse campeonato é muito importante para a história de Volta Redonda e nós ficamos muito felizes com esta parceria com a Prefeitura”, comentou o vereador Jari Oliveira.

O presidente da LDVR, José das Graças Lima, também agradeceu a presença do prefeito. “Para nós é uma satisfação poder contar com a parceria da Prefeitura de Volta Redonda. O esporte amador cresceu bastante no município. A gente entende que é início de mandato, mas só de termos a presença do Samuca aqui e saber que a Prefeitura está à disposição para futuras parcerias já ficamos muito felizes”, disse. 

“Quero reforçar aqui o nosso compromisso, juntamente com a SMEL, de estarmos sempre próximos a todas as esferas de Volta Redonda. E o esporte é importante, por isso a Prefeitura está aqui. Pode contar comigo e com a minha equipe”, disse o prefeito.

A Prefeitura de Volta Redonda cedeu uma ambulância, que ficou a disposição durante toda a partida. No próximo sábado, dia 18 de março, o campeonato continua.

 
 

Por Simone Freitas com fotos de Gabriel Borges / Ascom VR

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444