Mutirão das entidades

Mutirão das Entidades

Com o objetivo de saber quantas e quais entidades estão em plena atividade, atualmente, no município e a real situação de cada uma delas (documentação e situação jurídica), o Grupo de Trabalho das Entidades* resolveu fazer um diagnóstico por meio de um mutirão que contribuirá para a construção de um plano de trabalho que será entregue ao prefeito no final do ano. A finalidade é orientar as entidades e garantir-lhes condições para agirem com autonomia, principalmente, na elaboração de projetos para a obtenção de recursos públicos.

Não perca essa oportunidade! Cadastre sua entidade e participe do Mutirão!**

Clique aqui e faça o seu cadastro!

*Grupo de Trabalho permanente para propor modelos e ações de investimentos do Município de Volta Redonda junto às Entidades Assistenciais, criado por meio do Decreto n.º 14.436/2017 pelo Prefeito Samuca Silva. Formado, inicialmente, por 21 entidades de assistência social do município o GT vem discutindo ações que possam contribuir para a padronização dos instrumentos de parceria entre o Poder Público e as Organizações da Sociedade Civil a partir dos critérios estabelecidos pelo Marco Regulatório (Lei n.º 13.019/2014).

**O mutirão será organizado (dias e horário) conforme a demanda. Por isso é fundamental este cadastro no PortalVR para que possamos conhece-la!

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444